Os alunos do 6º ao E.M foram homenageados nessa última semana por estarem acima da média. Aqueles que atingiram a nota 7,0 receberam suas medalhas de participação e os 1º, 2º e 3º lugares também receberam medalhas de ouro, prata e bronze.
Esse é um dos projetos do CAVY (Colégio Adventista de Vila Yara) que tem como objetivo incentivar os alunos a terem um compromisso maior com o seu futuro.
Além disso, os alunos também tiveram uma palestra motivacional com Kell Teixeira, onde ela pode relatar sobre o milagre ocorrido em sua vida no ano de 1999, quando ela tinha apenas dez anos e foi diagnóstica com Meningite e precisou amputar as duas pernas, metade do seu braço esquerdo e os dedos de sua mão direita.
Apesar das dificuldades, ela não desistiu! Finalizou seus estudos, fez vários cursos e hoje ela é Designer e Micropigmentadora superando e realizando a cada dia os seus objetivos. O projeto Capela Nota Azul tem o foco de mostrar que o importante é estudar para “aprender” e não estudar para tirar nota.