Você Sabia que Dia 26 de Setembro é comemorado o Dia Nacional do Surdo? Esta data é especial e é comemorada por diversos membros da comunidade surda de todo o mundo.
Pensando nisso, tivemos uma apresentação linda na última capela dos pequenos (pré I ao 5ºano), nesta terça-feira (25) com objetivo de relembrar as lutas da comunidade. Um resumo foi mostrado para relembrar toda a luta em prol do reconhecimento da língua gestual nos diversos países do globo e também mostrar para as crianças a importância da língua de sinais na sociedade. Nossa funcionaria Ana Elvira Saraiva juntamente com a equipe do departamento que cuida somente desta especialidade desta Língua de sinais mais conhecida como “libras”, lá da associação paulistana liderados pelo querido pastor Douglas, primeiro pastor adventista surdo no Brasil.
A equipe realizou uma linda peça teatral e a criançada amou! Embora o mundo surdo seja um mundo silencioso, os alunos compreenderam que existe uma Língua que vai além das palavras. Confira nas fotos!